O Brasil que esse ano já trouxe pela primeira vez para a América Latina o UMF, não perde tempo e já fecha outro mega-festival. Vamos aguardar...
(fonte djsound)
mais informações
"Esta parceria é inédita no cenário dos festivais brasileiros", afirma Leo Sanchez, CEO da Indústria de Entretenimento. "A curadoria artística do festival será feita integralmente, em parceria com a direção do Creamfields no Reino Unido, proporcionando ao público brasileiro um conteúdo sem precedentes no Brasil", finaliza.
Além disso, poderão estar na plataforma de lifestyle, baseada em 8 pilares - design de objetos; artes plásticas e urbanas; arte eletrônica, dig e mobile; vídeo e foto; música; moda; sustentabilidade; e expressão social escrita e falada.
"Os tópicos estarão alinhadas com as marcas dos patrocinadores, gerando conteúdo para o evento e para as marcas patrocinadoras", conta. "Já estamos negociando as cotas. Serão uma cota de naming right, três de patrocínio (com nome das pistas) e três de apoio", antecipa o executivo.
Os organizadores esperam, agora, motivar os anunciantes. Segundo Tonico Novaes, diretor comercial da Industria de Entretenimento, as marcas poderão aparecer em todo o plano de mídia (promoção, mídia impressa, TV regional, radio regional, internet, indoor, outdoor e mobile), materiais de sinalização internos e multi-mídia dentro do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário