Aberta no final de 2000, a Disco é um marco na noite de São Paulo e do Brasil. Pouquíssimas vezes a cidade de São Paulo viu uma boite virar um local que superou gerações, modismos, concorrentes e crises criando uma história de momentos mágicos nas vidas de dezenas de milhares de pessoas. A Disco deixou para trás o título de “lugar da moda” e se tornou um “clássico”, um “patrimônio”, uma “lenda” da cidade entre aqueles que gostam de celebrar a vida com estilo e classe.
CONCEITO
O conceito do clube, partindo do tamanho, 500 pessoas aproximadamente, sempre primou pela exclusividade. Preferimos receber poucos e exigentes clientes, oferecendo um clima de clube fechado porem com muito glamour, energia e sofisticação.
Os sócios sempre fizeram e fazem da Disco a extensão de suas casas recebendo como se fosse em uma pequena reunião para os amigos mais íntimos. Musica, bebida, serviço...tudo é feito de maneira artesanal e muito pessoal com envolvimento direto dos sócios durante o dia nos bastidores e a noite.
LOCALIZAÇÃO E PROJETO
A localização é um diferencial. A Disco está no térreo de um dos prédios mais modernos da Av. Brig. Faria Lima, o endereço mais caro do Brasil.
Isay Weinfeld, o arquiteto brasileiro de maior prestigio na atualidade e autor de vários projetos no Brasil e no mundo, fez um trabalho impecável do ponto de vista funcional e estético, aliando a e disposição dos ambientes e a circulação com um desenho clássico e futurista ao mesmo tempo. Os melhores materiais nacionais e importados foram empregados na construção do clube.
Como ponto alto da decoração, o bar principal tem como cenário uma obra única: Um painel de mais de 20 metros quadrados dos Irmãos Campana, que estão entre os melhores designers do mundo, com obras inclusive no MOMA de Nova Iorque.
PROGRAMAÇÃO
A programação da Disco ofereceu aos seus clientes nestes quase 6 anos, uma infinidade de atrações, sempre com qualidade e originalidade, sempre trazendo idéias e conceitos das melhores boites do mundo. Todos os melhores djs do Brasil e muitos internacionais já viraram seus discos por aqui. Pete Tong, Sandy Rivera e Steve Lawler para citar alguns. Festas temáticas como Studio 54, St. Tropez, 60´s, 70´s e 80´s...e varias outras também fizeram história na Disco. Recentemente as bandas ao vivo tem sido uma atração diferente.
CLIENTES
Já receberam desde a abertura quase 500 mil clientes, alguns muitos célebres e outros nem tanto, porém todos sempre com a mesma energia e animação. Ronaldo, Ana Beatriz Barros, Ana Paula Junqueira e Mario Bernardo Garnero, por exemplo, são amigos que freqüentam o Jet Set internacional e sempre fazem uma visita quando estão no Brasil. Alguns escolheram a Disco para fazer sua “private party” como Gisele Bündchen e Naomi Campbell além de vários outros amigos e clientes. Muitas empresas também já receberam na Disco como Dior, Veuve Clicquot, BMW entre outras.
INFRA-ESTRUTURA
A infra-estrutura foi projetada da maneira mais eficiente e com os melhores equipamentos disponíveis no mundo. Por isso, a temperatura em todos os ambientes da Disco está sempre precisamente nos 23 graus, independente do numero de pessoas.
O sistema de som foi minunciosamente projetado para emitir graves com peso e médios e agudos cristalinos formando um conjunto harmonioso de potência e qualidade. A Iluminação é toda importada e permite a montagem de infinitos cenários conforme o clima da noite. Uma novidade, é o espaço para shows que comporta perfeitamente uma banda com até 8 músicos com todos os instrumentos e equipamento de som independente.
REFORMA
Em março de 2006 a Disco reabriu depois de uma reforma de 3 meses. Os mesmos Isay Weinfeld e irmãos Campana foram os responsáveis em dar uma cara nova a Disco porem sem perder a identidade. As mudanças principais ficaram por conta do Túnel de entrada, que mudou de formato e recebeu pastilhas Metallism Italianas, inéditas em projetos no Brasil, o painel do bar principal que é um mosaico de acrílico espelhado e as cores predominantes da boite que mudaram para preto e prata. Em relação ao lay out, a Cabine de som foi para a frente da pista, tornando o contato entre o dj e o público muito mais vivo e a chapelaria foi para dentro do salão, facilitando este serviço.
SÓCIOS
Alexandre Burmaian, Giuliano De Luca, Marcos Campos, Marcos Maria, Marcos Mion, Michel Saad
Mais informações:
www.clubdisco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário